sexta-feira, 10 de setembro de 2010

escolhas fazem a nossa vida.

Olá pessoal do blog, eu estou de volta ,depois de um tempo fora por causa da minha cirurgia do joelho, eu estou de volta.
Desta vez para falar de escolhas.
Em todas as coisas é preciso fazer alguma escolha, como por exemplo:
você está indo para a praia, e você fez tudo o que tinha que fazer ali na sua cidade, calibrou os pneus, checou se a mala que você e a sua família estão levando, está tudo ok, viu absolutamente tudo. E então você entra no carro e parte para a viagem em família, que tem tudo para ser maravilhosa esta viagem, não é? E então você entra numa rua e vai reto, e de repente você para e olha duas ruas,só há mais aquelas ruas para você prosseguir,  uma para o leste e outra para o oeste,e não importa para que lado você vá, as duas levam para a praia,.
Você nunca passou por ali, então aquele caminho é desconhecido para você. Mas você tem de fazer uma escolha entre entrar em uma rua ,e entrar em outra.
Só que tem um porém nesta história, o caminho do leste é um simples atalho que há um monte de perigos,e o caminho do oeste é um caminho mais longo, porém o mais seguro.
E então? Qual rua você entraria?
É nesse ponto que eu queria chegar.
Aonde você está hoje com Deus?
Será que você está à beira de uma decisão importante? Ou será que você já tomou esta decisão e hoje está numa enrascada por que você resolveu que ia seguir pelo atalho?
O que Deus tem falado para você?
O que você fez para ter intimidade com Deus?
Meus queridos, quero que vocês se redimam com Deus, quero que vocês tenham um relacionamento intimo com Ele. Tenho certeza que Deus quer o mesmo.
Então hoje tome uma decisão de seguir fielmente à Deus.
E viva a partir de hoje para Ele.
Decida o caminho onde você quer andar, eu escolheria o caminho mais longo naquela história, e você que caminho você quer andar?
Siga com Cristo nesta jornada.
Mesmo em meio as tribulaçoes , as tristezas, amarguras, etc, Prossiga se alimentando da palavra de Deus e da presença D'Ele, e você verá que no final valeu a pena!!!

Declare junto desta canção abaixo, que sem Ele você não poderá prosseguir nesta jornada, que Ele é tudo para você e faça desta canção uma oração diária, EM NOME DE JESUS, AMÉM!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ayW77ILtAPM


Oásis

Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão Bessa
Tu és oásis no deserto
Água fresca num dia quente
Se eu não parar pra beber de Ti
Eu não poderei prosseguir
Tu és o pão que alimenta
Verdadeira comida
Se eu não parar pra comer de Ti
Eu não poderei prosseguir
Tu és a fonte de vida no meu interior
Tu és o pão da vida
Eu viverei por Ti