sábado, 7 de maio de 2011

Programação do Encontro Internacional

Ter, 03 de Maio de 2011 10:41Escrito por Comunidade da Graça
Hoje é o segundo dia do Encontro Internacional, realizado em Poços de Caldas/MG. Até sábado dia 07 serão 8 palestrantes, fazendo exposições referentes ao tema do Encontro: "2011, o Ano da Multiplicação".
Confira abaixo a programação do evento, e se organize para não perder nenhuma palestra!
Terça-Feira 03/05
20:00 - Abertura: Louvor e adoração
Quarta-Feira 04/04
Manhã
08:00 - Louvor e Adoração:
Gustavo Xavier
09:00 - 1a. Palestra:
Pr. Osmar Misael Dias (Comunidade da Graça)
10:30 - 2a. Palestra:
Pr. Aguinaldo Fernandes (CG Erm. Matarazzo/SP)
12:00 - 3a. Palestra:
Pr. Renato Fogaça (CG Londrina/PR)
Noite
20:00 - Louvor e Adoração:
Samuel, Vinícius e Gustavo
20:30 - Palestra:
Pr. José João de Mesquita (IPM - Manaus/AM)

Quinta-Feira 05/05
Manhã
08:00 - Louvor e Adoração:
Ronaldo Bezerra 
09:00 - 1a. Palestra:
Pra. Suely Bezerra (Comunidade da Graça)
10:30 - 2a. Palestra:
Pr. Carlos Alberto Bezerra (Comunidade da Graça)
12:00 - 3a. Palestra:
Pr. Paulo Mazoni (Igreja Batista Central/MG)
Noite
20:00 - Louvor e Adoração:
Rachel Novaes 
20:30 - Palestra:
Pr. Aluízio Silva (Igreja Videira - Goiânia/GO)

Sexta-Feira 06/05
Manhã
08:00 - Louvor e Adoração:
Ronaldo Bezerra 
09:00 - 1a. Palestra: Pr. Paulo Mazoni (Igreja Batista Central/MG)
10:30 - 2a. Palestra:
Pr. Carlito Paes (PIB - S. J. dos Campos/SP
12:00 - 3a. Palestra:
Pr. José João de Mesquita (IPM - Manaus/AM)
Noite
20:00 - Louvor e Adoração:
Adhemar de Campos 
20:30 - Palestra:
Pr. Aluízio Silva (Igreja Videira - Goiânia/GO)
Sábado 07/05
Manhã
08:00 - Louvor e Adoração:
Adhemar de Campos
09:00 - 1a. Palestra: Pr. Carlos Bezerra Jr. (Comunidade da Graça)
10:30 - 2a. Palestra:
Pr. Aluízio Silva (Igreja Videira - Goiânia/GO)
12:00 - 3a. Palestra:
Pr. Carlos Alberto Bezerra (Comunidade da Graça)

NO SILÊNCIO!

As vezes nós ficamos buscando algo que venha do ser humano para completar aquele vazio que só pode ser preenchido com a palavra de Deus,e deixamos de buscar a Deus no silencio, buscar a palavra Dele no silencio através do Espírito, mas na realidade nós devemos buscar ao Senhor, muitas vezes, no silencio.
Muitas vezes perdemos a oportunidade de ouvir ao Senhor, por que simplesmente não paramos para buscá-lo, ouvi-lo, senti-lo. A sua presença é real, mas nós deixamos essa presença real para fazer aquilo que achamos que é mais importante, como estudar, trabalhar, as vezes até dormir. Não estou dizendo que devemos parar de trabalhar, de estudar, comer, dormir, não é isso, o que estou dizendo é que muitas vezes preferimos fazer isso antes de falarmos com Deus, antes de ter o dia consagrado a Deus. Eu fiquei pensando essa semana sobre o que me era mais aprazível, e fiz um propósito com Deus de tirar aquilo que me era aprazível em jejum. Para mim fazer jejum era um parto e as vezes não quero muito, mas as vezes precisamos nos posicionar, e por causa desses prazeres que eu tinha como ficar horas no computador e horas na frente da televisão, eu havia perdido a essência da adoração, havia perdido o foco, a direção. Muitas ocasiões fiquei triste por não poder ouvir a palavra de Deus da boca dos homens, não que os pastores não sejam bençãos, não é isso, é que muitas vezes só nos alimentamos no sábado ou no domingo a noite, e esquecemos que a nossa unica fonte da palavra não é só a boca dos homens, é de Deus na Sua Palavra, na Bíblia. Sabe quantas vezes fiquei mal, triste, decepcionada por não poder ter ouvido a palavra de Deus na igreja sendo que eu nem precisava ter ficado daquele jeito, pois tinha a resposta do meu lado, se eu tinha a cura ali do meu lado para que fiquei dando uma de aleijada espiritual?
No silencio nós podemos ouvir Deus, podemos sentir sua presença de uma forma sobrenatural. Claro que também não devemos deixar de ir na igreja por causa disso. Orar sozinho, no silencio, não quer dizer que você poderá se encher só daquilo. 
Sabe aquelas vezes que você tem muita vontade de chorar? Então aproveite e corra para os pés do Senhor na mesma hora.
Há uma música que eu acho fantástica para este momento em que estamos tratando deste assunto:

E ao redor de cada esquina

Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso


Livres para Adorar -  Vai valer a pena

É isso que devemos fazer no silencio!
Encontraremos o Senhor, na igreja também, mas o nosso tempo está reservado com Ele no silencio!
Tenha um momento de Silencio com Deus e veja como é bom!

Deus abençoe!
Em nome de JESUS!

Giulia Silvestre Fernandes  

Praise to God !

What we owe to God? We must praise, is not it? But what kind of praise? It's just music? No, God's praise is not just music, it is our words, actions, our attitudes. When God consecrate our days, we must make that day the day to praise God. In everything we do must be to praise God. But I do not understand that way the day devoted to God, I realized that my day to devote to God was protecting him in my life, and today I discovered that's not it. Devote the day to God means doing everything to praise Him and to Him alone Why you can not serve two masters, is not it? In the same way that you can not you do two things at once perfectly. God is a guy who deserves all Glory, Honor, Strength, and Power.Only He deserves it, why was he who gave his only Son, that whosoever believeth in him should not perish but have eternal life (John 3:16). There is no other God the praise. Of course there are also like to praise God with music, and as there is. The songs are connections with God, because God loves music. But praise God with songs that worship him. Well, that's it folks. Just thought I'd wink from God directly to you.
God bless you too!
Are high praises on their lips and a double-edged sword
 
Psalm 149:6 

Louvores a Deus!

O que devemos a Deus?
Nós devemos louvores, não é?
Mas que tipo de louvores?
É só música?
Não, o louvor a Deus não é só a música, é as nossas palavras, ações, as nossas atitudes.
Quando consagramos a Deus o nosso dia, devemos fazer desse dia o dia para louvor a Deus. Em tudo o que fizermos deve ser para louvar a Deus. Mas nem eu entendia dessa forma o consagrar o dia a Deus, eu entendia que consagrar o meu dia a Deus era a proteção Dele na minha vida, e hoje descobri que não é isso. Consagrar o dia a Deus significa fazer tudo para louvar a Ele, e somente a Ele. Por que não dá para servir a dois senhores, não é mesmo? Da mesma forma que não dá para você fazer duas coisas ao mesmo tempo perfeitamente.
Deus é um cara que merece toda Glória, Honra, Força, e Poder. Só Ele merece, por que foi Ele quem deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna (João 3:16).
Não há como Louvar a outro Deus. Claro também há como louvar a Deus com a música, e como há. As músicas são ligações com Deus, por que Deus ama a música. Mas louve a Deus com as músicas que o adorem.
Bom, gente é isso. Só vim dar um recadinho de Deus diretamente para você.


Deus abençoe, muito você!

Altos louvores estejam em seus lábios e uma espada de dois gumes Salmos  149:6

sexta-feira, 6 de maio de 2011

DE PALAVRA POR PALAVRA!

Olá queridos do blog, tudo bem?


Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.   Mateus 18:19


O Senhor me disse: "Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra".
JEREMIAS 1:12


Então hoje a palavra é bem simples mas que complica a cabeça das pessoas.
Como é tão dificil as pessoas falarem ou receberem a palavra de Deus não é?
É muito dificil falar da palavra de Deus para aqueles que precisam, por que não sabem que precisam disto, e ao mesmo tempo é dificil de receber, pois imagine, as pessoas que falam da palavra de Deus parecem loucas, fala de alguém invisivel, é assim como muitos pensam. Pensam que é loucura e outros pensam que é muito simples, que é simplesmente falar e pronto, tá resolvido, mas não é bem assim. deve-se orar primeiro e depois ir falar da verdade. As pessoas pensamque o evangelho é algo muito dificil, mas não é.
Porque é tão dificil viver neste mundo? As vezes nem eu entendo, mas sabe eu fico pensando que é melhor ser conhecida por louca do que por normal e perder minha alma. É complicado não achar loucura nessa coisa de falar de alguém que não tem forma fisica. é dificil muitas vezes até ter fé, mas como diz na palavra : "Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno." 2 corintios 4:18.
Como Cristãos o que temos levado de testemunho para os que estão a sua volta?
Qual é o testemunho que voce tem dado?


Puxa vida cada um tem que receber a palavra de Deus de um jeito, se voce não sabe ore e peça ao Espírito Santo de Deus que te ajude e te dê estratégias para alcançar essas vidas para Cristo Jesus. Pois Ele te comprou com um alto preço, e voce sabe qual foi esse preço, foi a Cruz de Jesus, Ele morreu por mim e por voce naquela cruz, por isso não devemos ter vergonha dele e de falar da Sua palavra, por que Ele não se envergonhou de morrer por nós, não se arrependeu. Voce pode até dizer que já tem pastor demais para levar a palavra de Deus, olha só tem até programa de radio,de tv, tem revistas. Deus não precisa de mim. Posso lhe dizer algo?
DEUS PRECISA SIM DE VOCE!!!
Justamente voce que Deus quer usar, para converter aqueles que não conhecem a Jesus. 
"AH MAS EU NÃO SEI FALAR EM PUBLICO!" " EU NÃO FALO BEM EM PUBLICO, EU NÃO SIRVO PRA ISSO", eu ja ouvi isso. Mas se Deus usou Moises que era gago e fanho, por que Ele não pode usar voce?


Pense nisso!  Fale da palavra de Deus para todos, peça a ajuda do Espírito Santo para voce falar com as pessoas, te garanto que Ele vai te ajudar!


ORAÇÃO:
Querido Deus, quero pedir perdão a Ti pelas vezes que eu não levei a tua palavra para quem estava perto de mim. Perdoe-me por não lhe pedir tua ajuda quando eu precisava. Mas agora estou aqui para pedir a tua ajuda , Meu Senhor. Ajuda-me a falar da tua palavra para aqueles que estão a minha volta, e me mostre a quem preciso falar da tua palavra, me use, quero ser usado para o teu louvor, para a tua glória, faz de mim Senhor um instrumento teu, e toque-me conforme a tua vontade, para que atraves de mim o Senhor toque as pessoas, mova montanhas, e faça milagres em mim e nas pessoas que estão ao meu redor. Guarda  minha vida, meus passos, as pessoas que me conhecem e a quem eu for falar, abençõa essas pessoas e guarda e cobre com teu sangue a pessoa que levam a tua palavra e a pessoa que trouxe esta revelação para mim e que essas palavras alcancem muitas pessoas assim como a tua presença,Te agradeço desde já, Em nome de Jesus Cristo, Amém!




Finalmente, irmãos, orem por nós, para que a palavra do Senhor se propague rapidamente e receba a hora merecida, como aconteceu entre vocês. 2 Tessalonicensses 3:1






Giulia Silvestre Fernandes