sexta-feira, 6 de maio de 2011

DE PALAVRA POR PALAVRA!

Olá queridos do blog, tudo bem?


Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.   Mateus 18:19


O Senhor me disse: "Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra".
JEREMIAS 1:12


Então hoje a palavra é bem simples mas que complica a cabeça das pessoas.
Como é tão dificil as pessoas falarem ou receberem a palavra de Deus não é?
É muito dificil falar da palavra de Deus para aqueles que precisam, por que não sabem que precisam disto, e ao mesmo tempo é dificil de receber, pois imagine, as pessoas que falam da palavra de Deus parecem loucas, fala de alguém invisivel, é assim como muitos pensam. Pensam que é loucura e outros pensam que é muito simples, que é simplesmente falar e pronto, tá resolvido, mas não é bem assim. deve-se orar primeiro e depois ir falar da verdade. As pessoas pensamque o evangelho é algo muito dificil, mas não é.
Porque é tão dificil viver neste mundo? As vezes nem eu entendo, mas sabe eu fico pensando que é melhor ser conhecida por louca do que por normal e perder minha alma. É complicado não achar loucura nessa coisa de falar de alguém que não tem forma fisica. é dificil muitas vezes até ter fé, mas como diz na palavra : "Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno." 2 corintios 4:18.
Como Cristãos o que temos levado de testemunho para os que estão a sua volta?
Qual é o testemunho que voce tem dado?


Puxa vida cada um tem que receber a palavra de Deus de um jeito, se voce não sabe ore e peça ao Espírito Santo de Deus que te ajude e te dê estratégias para alcançar essas vidas para Cristo Jesus. Pois Ele te comprou com um alto preço, e voce sabe qual foi esse preço, foi a Cruz de Jesus, Ele morreu por mim e por voce naquela cruz, por isso não devemos ter vergonha dele e de falar da Sua palavra, por que Ele não se envergonhou de morrer por nós, não se arrependeu. Voce pode até dizer que já tem pastor demais para levar a palavra de Deus, olha só tem até programa de radio,de tv, tem revistas. Deus não precisa de mim. Posso lhe dizer algo?
DEUS PRECISA SIM DE VOCE!!!
Justamente voce que Deus quer usar, para converter aqueles que não conhecem a Jesus. 
"AH MAS EU NÃO SEI FALAR EM PUBLICO!" " EU NÃO FALO BEM EM PUBLICO, EU NÃO SIRVO PRA ISSO", eu ja ouvi isso. Mas se Deus usou Moises que era gago e fanho, por que Ele não pode usar voce?


Pense nisso!  Fale da palavra de Deus para todos, peça a ajuda do Espírito Santo para voce falar com as pessoas, te garanto que Ele vai te ajudar!


ORAÇÃO:
Querido Deus, quero pedir perdão a Ti pelas vezes que eu não levei a tua palavra para quem estava perto de mim. Perdoe-me por não lhe pedir tua ajuda quando eu precisava. Mas agora estou aqui para pedir a tua ajuda , Meu Senhor. Ajuda-me a falar da tua palavra para aqueles que estão a minha volta, e me mostre a quem preciso falar da tua palavra, me use, quero ser usado para o teu louvor, para a tua glória, faz de mim Senhor um instrumento teu, e toque-me conforme a tua vontade, para que atraves de mim o Senhor toque as pessoas, mova montanhas, e faça milagres em mim e nas pessoas que estão ao meu redor. Guarda  minha vida, meus passos, as pessoas que me conhecem e a quem eu for falar, abençõa essas pessoas e guarda e cobre com teu sangue a pessoa que levam a tua palavra e a pessoa que trouxe esta revelação para mim e que essas palavras alcancem muitas pessoas assim como a tua presença,Te agradeço desde já, Em nome de Jesus Cristo, Amém!




Finalmente, irmãos, orem por nós, para que a palavra do Senhor se propague rapidamente e receba a hora merecida, como aconteceu entre vocês. 2 Tessalonicensses 3:1






Giulia Silvestre Fernandes

2 comentários:

  1. Dear Giulia Silvestre,

    Thank you for following thekingpin68 with Facebook Networked Blogs. I would be happy to follow your blog in return at anytime with Networked Blogs. I am also open to reciprocal followings with Google/Blogger.

    Very nice to meet you.

    Dr. Russ Murray, BC, Canada

    Blogs

    thekingpin68

    satire and theology

    Russ;

    ResponderExcluir