segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Algo novo!

E o ano de 2011 termina e começa 2012, um novo ano, onde as pessoas tem novas expectativas, novos alvos, pontos a mudar ou talvez amadurecer. Pessoas novas que estão por vir, novas oportunidades e alvos a seguir... este ano tenho muitos sonhos e para cumprir... novas expectativas.
Este ano de 2011 houve muitas decepções mas também houve muita alegria. Novas pessoas entraram em minha vida e outras saíram, muitas situações fizeram meu coração bater mais rápido, e em outras situações meu coração bateu tão lento mas suas batidas eram tão fortes que acabei perdendo o folego.
Me pego, as vezes, pensando em como fazer as coisas este ano, nos sonhos que tenho e o que devo mudar. As vezes, simplesmente, me pego lembrando de coisas boas e ruins que aconteceram comigo. Mas esses dias Deus tem me dado algo novo, uma nova expectativa, um novo jeito de pensar, novas coisas a fazer para que eu possa chegar ao plano perfeito de Deus. Novas amizades vem para nos renovar e junto com eles vem novas ideias e novos sonhos recheados de dons, dons perfeitos. Isso me anima. 
Agora é simplesmente esperar o tempo de tudo acontecer.
Há tempo de se alegrar, de se entristecer, de sentir raiva e de explodir em festa.

Veja este ano como uma nova oportunidade de aperfeiçoar dons!

Beijos! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário